Re: Com mouse

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.793,913
Loka tempo: 2003-6-3 06:54:47

Saluton!

No dia 29/5/03, 16:11:52, "Luciano ES"
<luc-debian@braziliantranslation.net> escreveu o seguinte sobre o tema
Re: Com mouse:

>       Ô, icekmkz. Não compra briga comigo porque eu dou a briga de
> graça.
>       Uma coisa que me irrita no mundo Linux é essa complacência com o
> Windows, como se o mundo Linux fosse lindo, sexy, arrojado e
> perfeito, e o mundo Windows fosse completamente idiota. Se eu entendi
> a sua lógica, "tudo pronto" é ruim pra você. Legal mesmo é
> adiar seja lá o que você tem para fazer por vários dias, talvez
> semamas, até terminar de ler uma tonelada de documentos para
> aprender a fazer, usar e ajustar coisas que, no "Windows idiota",
> [...]

	A graça está justamente em não ser perfeito. A perfeição é sem graça
e entediante.   Havia um tempo no qual existiam aficcionados por
rádios.  Gastavam-se muitas horas montando-se rádios e fazendo-se
ajustes. Atualmente o circuito de rádios são praticamente um CI
(circuito integrado).

	A gente liga um rádio, sintoniza uma estação e pronto.  Alguém aí
está precisando de um esquema de rádio?

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |