Bancos FREE

Por favor, estou fazendo um trabalho sobre Bancos de Dados FREE, e o tema é: Um comparativo sobre os principais Bancos de Dados FREE.
Gostaria de saber onde posso encontrar qualquer informação, material, sites, enfim, qualquer informação referente a bancos de dados free.
Os bancos que vou comparar são: MySQL, PostgreeSQL e Interbase 6.
Qualquer ajuda é bem-vinda! Desde já agradeço

Atenciosamente

Ademir

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.