Firewall - Mensagens no console!

Pessoal,

Andei mexendo com um Pentium 200 MMX aqui em meu serviço, para tentar fazer
com que ele distribuisse internet para os micros do laboratório. Bom, lendo
muito a respeito deste assunto na internet consegui elaborar algumas
regrinhas de Nat e de rejeição de pacotes. Tudo funcionou legal, para minha
alegria. Só uma coisa q ainda tá fora dos conformes, no console ficam
aparecendo mensagens de rejeição de pacotes a toda hora, e eu queria mudar
isso, para q elas fossem para algum arquivo de log ou coisa parecida.
Alguem sabe como? Onde que configuro isso?

[]´s

Alex Zanetti de Lima
GQEE - Grupo de Estudos sobre Qualidade de Energia Elétrica
IEE - Instituto de Engenharia Elétrica
UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Caixa Postal 50 CEP: 37500-903 Itajubá-MG
Tel.: (35) 3629-1312 Fax:(35) 3629-1326.
e-mail: mongqee@iee.efei.br