Re: NIS e NFS

On Tue, 03 Jun 2003 13:47:56 +0000, fred wrote:

> Acho que você não terá problema. Problema poderia dar se fossem instalações
> diferentes, pois os arquivos de configuração pessoais (.emacs , .mc ,
> etc...) poderiam dar problema de versão.

	Normalmente o problema seriam versões diferentes dos programas, como
GNU Emacs 20 ou 21, etc.  Mas o Emacs mesmo tem mecanismos para lidar com
isso, ao contrário de muitos outros programas.

	Mesmo que haja máquinas de arquiteturas diferentes, se todas
estiverem na mesma versão do Debian deve ir legal.  O Debian tem bem
organizado o que é específico de arquiteturas, e isso fica longe dos
arquivos de configuracão pessoais.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra