Problemão com a NET-OPEN!!!

    A três anos atraz um cliente meu comprou o NAS da Net-open, o sistema
era muito bom funcionava direitinho, nós tinhamos um link com a embratel de
64KBs  e o NAS continha uma placa roteadora a WCK-2000.
    Com a chegada do ADSL(Velox), nós migramos o link para o velox. E a
placa WCK-2000 ficou de lado. Agora estamos tentando vender a placa e a
Net-open está dizendo que não pode formecer os drivers e sim vende-los, eles
podem fazer isto???? Cobrar por um driver de uma placa? Legalmente falando
isto está certo????   E Moralmente falando???
    Posso estar errado, mas mesmo assim vou dar minha opnião.
    A Net-open usa o linux para vender seus programas, usa as listas de
discurção para tirar as duvidas. E na hora de atender os seus clientes
enfiam a faca. Eu acho que já paguei pelo driver (software) da placa quando
eu comprei, e não foi barato não.

O que vcs acham desta atitude da Net-open????

Diorgenes Mello
ICQ:45102992
Mensager: diorgenes.mello@ig.com.br
Cel: (27)9954-1337