Re: NoBreak

Nós utilizamos aqui um programa chamado upsilon (não é free nem open source mas é baratinho) que faz tudo isso que voce quer, ele é opcional do no-break SMS, o nosso roda num RedHat 7.1 mas acredito que no Debian funcione sem problemas,
Existe também um Daemon que faz isso no Linux, acho que se chama upsd, não tenho certeza (procurei agora no apt-cache search ups mas não achei nada referente a isto) mas acredito que alguém da lista deva saber, só não sei se este programa seria compatível (não tenho a menor idéia do protocolo utilizado por estes no-breaks) com o seu equipamento.

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br