Re: Shel Script

Talvez, a melhor forma seria voce usar a autenticacao por
chaves, assim nao teria que se preocupar com a senha, mas
caso voce queira fazer do mesmo modo, procure pelo expect,
que fara este trabalho.

Ps.: Talvez, seja melhor ainda, voce utilizar o rsync para
esta copia, do que o scp/ssh.

-Thiago Rondon