Re: Re: Re: Processo da SCO contra IBMo que vocês acham?

On Mon, 02 Jun 2003 12:56:41 +0100, Daniel Costa wrote:

> Como é que eles podem reclamar direitos só pela semelhança de um sistema
> operativo?

	Eles dizem que não é semelhanca, mas que a IBM copiou código-fonte
que contratara à SCO.

> De qualquer forma, como a LinuxTag Diz, eles ao utilizarem o
> Linux estão a concordar com a GPL, por isso.....

	Não necessariamente.  Poderiam alegar que não sabiam, e ao tomarem
conhecimento suspenderam a distribuicão do GNU/Linux.

> Relativamante a alemanha para os eua, eu estou em Portugal e o sr está no
> Brasil.

	Não entendi...

> De qualquer modo, o linux tem o código aberto, o unix não, como é que
> podemos comparar os dois codigos para saber as semelhanças. Apenas a SCO é
> que o está a dizer.

	Diz ela que vai mostrar o que teria sido apropriado indevidamente
semana que vem.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra