Re: Re: Processo da SCO contra IBMo que vocês acham?

----- Original Message -----
From: "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 02, 2003 11:53 AM
Subject: Re: Re: Processo da SCO contra IBMo que vocês acham?

> Teoricamente poderia haver.

> Isso significa esvair-se?

> Interessante, mas qual a efetividade de tal acão?  Essa é
> uma preliminar, qual será o julgamento?  E na Alemanha; SCO, IBM, o Linus
> todos estão nos EUA.

Como é que eles podem reclamar direitos só pela semelhança de um sistema
operativo? De qualquer forma, como a LinuxTag Diz, eles ao utilizarem o
Linux estão a concordar com a GPL, por isso.....

Relativamante a alemanha para os eua, eu estou em Portugal e o sr está no
Brasil.

De qualquer modo, o linux tem o código aberto, o unix não, como é que
podemos comparar os dois codigos para saber as semelhanças. Apenas a SCO é
que o está a dizer.