Re: Ajuda NIS

   Sou eu de novo, pedindo ajuda para configurar o NIS. (Mudei o e-mail na
lista).
   Como falei no primeiro e-mail, aparentemente, não há problemas com o
servidor, uma vez que as outras máquinas linux conseguem logar pelo NIS, só que
elas usam Conectiva 8, o 9 também funciona.
   Deve ser alguma configuração em algum arquivo que eu não conheça,
aparentemente só o login não pode ser executado. Não tem um arquivo que diz se
um usuário não local pode ou não logar? Se valer de alguma coisa, o diretório
home dos usuários é montado por NFS, com permissão de de leitura e escrita.
   Se alguém souber de algum detalhezinho que falta, me dá um toque, OK?
   Josias!