Re: Samba - Naum sei nada

Em Quinta 29 Maio 2003 17:22, Josemar Vieira escreveu:
nho um servidor com o samba, O serviço que preciso eh esse:
> Na empresa temos um Novell com vários programas instalados ai esses
> programas estão sendo substituidos por versões rwin e estão sendo
> instalados em um Rwin2k , ai alguém teve a idéia de colocar um Debian com
> samba no meio disso tudo , (acho q o esquema eh algo assim o rwin2k logaria
> no samba o usuário loga  no samba e consegue acessar os programas do
> rwin2k)

Como o,  "companheiro" :-)  , Flávio diz anteriormente, c tem que cadastrar os
usuários no LInux/Debian e depois ainda no banco de usuários do samba
(smbpasswd). Pelo menos na instalação Default do Samba isso é necessário.
Obs.: C não pode cadastrar o usuário samba sem ele estar previamente instalado
no /etc/passwd.

t+

--
Rauklei P.S. Guimarães