Samba - Naum sei nada

Galera tenho um servidor com o samba, O serviço que preciso eh esse:
Na empresa temos um Novell com vários programas instalados ai esses programas estão sendo substituidos por versões rwin e estão sendo instalados em um Rwin2k , ai alguém teve a idéia de colocar um Debian com samba no meio disso tudo , (acho q o esquema eh algo assim o rwin2k logaria no samba o usuário loga no samba e consegue acessar os programas do rwin2k)
Alguém sabe onde encontro algo específico?
Um detalhe primeiro preciso fazer o samba autenticar usuários das estações rwin98

Quando coloco nas estações pra logarem no dominio do samba no caso NET
Ele diz: A senha do dominio não está correta ou o acesso ao seu servidor de login foi negado.

Grato desde jah pela atenção de todos.
Josemar Vieira