Re: Urgência

On Thu, 29 May 2003 23:46:47 +0000, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Nao existem :(

	Chutou longe...

	PageMaker é substituído pelo LyX, por exemplo; pode-se usar também
LaTeX ou Lout.

	Fax há o HylaFax por exemplo, entre outros.

	As sugestões já dadas quanto ao Corel Draw! e MS FrontPage acho que
são boas.

	Tem de lembrar as diferencas filosóficas: os programas da Adobe, Corel
e MS tendem a querer fazer de tudo ao mesmo tempo, com interfaces gráficas
bonitinhas que às vezes atrapalham a automacão e integracão.  Já no Unix,
com excecão do OpenOffice e similares que foram portados de fora, a idéia
é que cada programa faca uma coisa, a faca bem, e se integre ao resto.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra