wmaker & xscreensaver

Oi gente, boa noite... como vão?

	Instalei aqui o xscreensaver para meu wmaker. Gostaria de saber como o
habilito na inicialização do wmaker, pois é chato ter que clicar em
"Enable..." toda vez que entro no PC. Aproveitando, qual é o arquivo de
"inicialização", tipo um bashrc talvez, do wmaker, para mim poder rodar
programas automaticamente em sua inicialização?

Obrigado, abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

"Os homens são como tapedes: às vezes, precisam ser sacudidos."
(Provérbio Árabe)