StarOne

Olá Lista,

Ontem instalei um servidor de acesso. Utilizei o Debian 3.0r1, instalei
squid, iptables etc.
Bom so que para o meu servidor acessar a net, primeiro tive que instalar
uma maquina windows, pois o software da StarOne somente funciona em WIN.
Alguém ja enfrentou esse tipo de problemas? Fiquei ate chateado de ter uma
maquina Linux dependendo do WIN... :-)

Quando coloco o modem do satelite no linux, ele atribui o ip e tudo,  mas
nao tem nenhum tipo de transferencia na porta 80, 21 20... Eu so tenho DNS
e acesso a rede da starone.

Existe HOJE uma solucao para isso?

Raphael Costa