Re: GeForce 2

os drivers da nvidia para linux sao realmente muito bons! e ainda tive a
felicidade de todos os jogos que gosto rodarem ou nativamente ou pelo
winex no linux!já nao uso windows faz muito tempo e tbm o upgrade q eu estava precisando
fazer agora já nao preciso, pois o linux funciona perfeitamente com 256mb
para qlqr jogo e a performance 3d é cerca de 15% a 20% maiorpor exemplo, o quake3 no windows eu soh conseguia uns 128quadros de acordo
com os testes q eu realizavano linux eu consigo, com a mesma configuraçao cerca de 150quadros por
segundo.a mesma coisa para outros jogos, como ut2003 por exemplo, no windows eu
sou obrigado a deixar em 16bits e diminuir algumas coisas, já no linux eu
posso rodar com tudo no maximo q ainda fica bem jogavel