De: Carlucio Lopes [mailto:carsanlo@terra.com.br]
Para: Grupo Debian-br; grupo-Linux all
Assunto: kmail configurar

Colegas,
estou tentando configurar o kmail mas nao estou tendo exito, consigo
receber emails mas nao consigo enviar, creio que deve ser algum tipo de
criptografia, mas como configurar. Eu uso o provedor TERRA
smtp.gyn.terra.com.br.

Outrossim minha maquina tem rwindows e o Debian Gnu/Linux. A navegacao
no internet explorer eh bem mais rapida que koqueror(browser). Pergunto
tenho que fazer alguma configuracao extra e/ou teria algum outro
browser(free linux) mais leve. Minha maquina K-6II  450M  ram 32M

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523 www.carlinux.hpg.com.br diga nao a
pirataria http://br.tinycobol.org Projeto Compilador Cobol Linux Porque
COBOL? http://www.revistadolinux.com.br/enquete/cobol/index.php3
http://wiki.tinycobol.org HOW-TO//www.focalinux.cipsga.org.br
tutoriais//postresql-7.2
Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18//Linux counter nr. 285056. Deus
seja Louvado//Goiânia-Goias-Brasil