kmail configurar

Colegas,
estou tentando configurar o kmail mas nao estou tendo exito, consigo
receber emails
mas nao consigo enviar, creio que deve ser algum tipo de criptografia,
mas como configurar.
Eu uso o provedor TERRA  smtp.gyn.terra.com.br.

Outrossim minha maquina tem rwindows e o Debian Gnu/Linux. A navegacao
no internet
explorer eh bem mais rapida que koqueror(browser). Pergunto tenho que
fazer alguma configuracao
extra e/ou teria algum outro browser(free linux) mais leve.
Minha maquina K-6II  450M  ram 32M

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523 www.carlinux.hpg.com.br diga nao a
pirataria
http://br.tinycobol.org Projeto Compilador Cobol Linux
Porque COBOL? http://www.revistadolinux.com.br/enquete/cobol/index.php3
http://wiki.tinycobol.org HOW-TO//www.focalinux.cipsga.org.br
tutoriais//postresql-7.2
Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18//Linux counter nr. 285056.
Deus seja Louvado//Goiânia-Goias-Brasil