Re: Compilar o DRM/DRI

Pessoal,

Nada como uma noite inteira instalando o Debian em um 486 para elucidar algumas dúvidas. Depois de algumas horas vendo as barras de progresso evoluirem, lembrei-me da mensagem de erro ao tentar usar o make-kpkg, e ele vivia me dizendo que não estava na raiz do fonte do kernel... Pois é... Testei agora há pouco e bastou eu mudar para o diretório /usr/src/linux (link para /usr/src/kernel-source-2.4.18) e executar:

make-kpkg modules_config
make-kpkg modules_image

Infelizmente aqui no trabalho não funcionou, pois a placa é sis e ao pedir para compilar, ele não cria o módulo sis. Mas com certeza hoje à noite eu poderei testar o módulo na minha Radeon 8500.

Abraços,

Daniel