IServerd

Ola lista eu instalei o Postgresql e o iserverd no meu servidor e tudo bele.
Quando tento rodar o IServerd ele me aponta um erro que nao consegue usar a base de dados que criei. Rodei o script db_manager.sh para criar o banco de dados e funcionou certim, mas ele nao criou as tabelas dentro desse banco de dados e eu acho que e por isso que ele nao consegue se conectar no postgres.
Se alguem tem o iserverd rodando eu queria alguma ajuda.

Abracos
Gilberto