Re: ifconfig eth0 , help.

E ae pessoal, eu de novo com minha sis 900

Qdo tento modprobe sis 900, surge a seguinte mensagem
:

" host name lookup failure " e " SIOCSIFFLAGS: device
or resource busy"

Valeu

 --- Danieagle <danidebian@ig.com.br> escreveu: > oi!
se eu nao me engano, tem um modulo para a sis900
> chamado
>   sis900.  em vez de de usar o rtl 8139,etc,
> use o sis900...
> tente algo como
>
> depmod -a
> modprobe sis900
>
> lembre-se de retirar os modulos de rede antigos para
> nao conflitar com
> o novo que e' o sis900.
>
> uma dica:-)
> eu descobri pela primeira vez esse modulo olhando a
> secao "net" da secao
> "modulos" do kernel:-) ja compilado:-). é so dar cd
> /usr/src/linux/"onde"/"estao"/"os modulos que se
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/