Re: Desktop no WMAKER

	Eu não recebi essa msg do Leandro, mas bendito seja o Leandro por
enviá-la, e bendito seja o Guilherme Semente, por respondê-la,
senão eu jamais a teria visto!

	Pelamãedrogada, um verdadeiro "desktop" no Windowmaker, não me
faltava mais nada!

	Só falta eu aprender a usar o fvwm2 esquistão...
	O meu modem funcionar...
	A minha placa de som chiar...
	Eu conseguir instalar Win dentro do Wine...

	Uma coisa de cada vez. Transição nunca é fácil.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil

On 23/05/03 at 14:21, Guilherme Mesquita Gondim wrote in 4K:
Assunto/Subject: Re: Desktop no WMAKER

>Achei bem legal esse rox... mas não consegui rodar o gerenciador
de desktop. Peguei o rox e o rox-base, digito rox e só abre o file
manager. Como faço para abrir o desktop?

********* END OF ORIGINAL MESSAGE *********</-quote->