ifconfig eth0 , help.

E ae pessoal.

Dei um ifconfig eth0 up para ativar minha sis900 e deu
a seguinte msg de erro :

" SIOCSIFFLAGS : Device or resource busy " tentei
instalar o speedy pelo pppoeconf e deu a mesma
mensagem.
Tentei instalar uma RTL 8139 (8139too) e deu a mesma
mensagem tbm ... Alguem poderia me ajudar e dizer o
que estou fazendo de errado ou se o meu sistema ta
zuado ?

Eu dou um lspci e ela é listada .

Obs. Reinstalei o debian, antes tava funcionando
normalmente. Grato.

Nao sei se isso ajuda , mas minha placa mae é ASUS
A7S266-VM com r/s/v onboard. E tive que atualizar o
kernel para 2.4.20 para detectar o som e a rede !

Abraços

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/