Re: Samba !!!!!!!!!!

Olá Gustavo,

Você quer configurar o profile ambulante certo, faça a seguinte configuração no
seu smb.conf:

[profile]
	comment = Profiles de usuarios
	path = /diretório_escolhido/profile/%U
	valid users = %U
	read only = No
	create mask = 0700
	force create mode = 0700
	security mask = 0777
	directory mask = 0700
	directory security mask = 0777

Até mais

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa