De: Gustavo V. Goulart [mailto:gust_goulart@terra.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Samba !!!!!!!!!!

Olá lista,

 Como eu poderia configurar o samba para que   ele salve o perfil dos
usuários no servidor, e quando um usuário afetuar o login na máquina
192.168.0.34, ele possa usar o Outlook sem precisar configurar nada, se
ele for para máquina 192.168.0.21 a mesma coisa ...

Deu para entender o que estou querendo fazer ?

Alguém poderia me ajudar ?