squid e https

Caros,

tenho o Squid2.5.STABLE2 no meu proxy woody e nao estou conseguindo navegar
em paginas https. Olhei em varios links na internet sobre o que pode estar
acontecendo e nao consigo encontrar a solucao.

Algum de vcs jah passou por isso? Pode me dar uma documentacao para ler?

O meu proxy eh firewall tb e nao estou liberando NAT para os usuarios, ou
seja, quero que acesse internet somente os usuarios que estao liberados no
squid.

detalhe: as outras paginas web que nao sao https sao funcionando blz!

valeu!
jjj3