Re: Wine sem particao win

On Fri, 16 May 2003 11:42:24 -0300
Leonardo Thozo <thozo@com4.com.br> wrote:

> 	Qual a função do programa? Que recursos do sistema ele utiliza?

A função do programa é colocar dados em um arquivo mdb e depois imprimir
e mandar pela internet. Quanto aos recursos do sistema não sei o que
isto quer dizer exatamente. Se for isto, utiliza uma impressora e o
disco rígido. Pela internet o arquivo vai pela página.

> 	Porque não instala? Quais o erros que o wine acusa?

Os erros mandei para a lista do wine. Fui informado que provavelmente
não funcionaria pois não está implementado uma certa funcão...
Mas ele funciona na partição win!