RES: J2sdk - Hellp :-)

O arquivo que está corretamente instalado é este
libjvm.so.

Valeu :-)

Alex

> Pessoal, estou com o seguinte problema:
Todos temos problemas...;-)

> Baixei o j2sdk1.4.1-01 da blackdown rodei o .bin, instalando os
> arquivos em
> /usr/local/. Atualizei o PATH.
> Mas na hora q dou um javac para compilar um programinha acontece
> o seguinte:
>
> ERROR: failed /usr/local/j2sdk1.4.1/jre/lib/i386/libjvm.so , because
> libstdc++.so.5: can not open shared object file: no such file or directory
>

> Só que este arquivo está neste local, e pelo q parece está tudu certinhu.
> Alguem sabe como faço pra arrumar isto?

qual arquivo??? o libjvm ou o libstdc++.so.5???

Por que pela mensagem, parece estar faltando o libstdc++.so.5, agora tem que
se saber de qual pacote este lib vem tentei pesquizar mais não tive
sucesso... boa sorte....

Mello

Horizon Serviços Digitais
Assine já! - 0300 789 70 90