Re: emacs e vi (sem guerra santa)

	Se aceitas uma sugestão, o Jed é bem parecido com o Emacs
bloated, mas acho o Jed melhor. Dá conta do recado, usa as mesmas
combinações de teclas esquisitas, emula as combinações de
teclas de vários outros editores do tempo da pedra lascada (como
Emacs e Vi) e é muuuuuuuuuuuuito menor que o Emacs bloated. Tem
sintaxe colorida sim, e das boas. Se você ler rautchú e aprender
a configurá-lo, poderá deixá-lo do jeitinho que preferir. As
preferências ficam todas em um arquivo, não dá trabalho. Tem
versão pra X, mas as letras ficam tão miudinhas que só com
binóculo. Mas parece que você quer digitar no terminal mesmo, e
no terminal fica legal.

--
	Luciano Espirito Santo
	Santos, SP - Brasil

On 15/05/03 at 14:24, Fabio Rafael da Rosa wrote in 4K:
Assunto/Subject: Re: emacs e vi (não  é pra começar guerra
santa)

>O emacs possui esse recurso a muito tempo, porém, antes da
versão 21, só

********* END OF ORIGINAL MESSAGE *********</-quote->