Re: Xterm em 256 cores [reaberto]

|Mas eles trabalham com 256 cores? Se sim, como habilitar? Pois se não me engano
|já tentei com o Eterm e não consegui mais do que 16 cores (o padrão).
|
|Gosto do xterm por ser bem 'light' e sem frescuras. Isso é importante para uma
|aplicação que é executada com bastante freqüência.

O aterm é a princípio mais leve que o eterm, agora acho que o eterm trabalha com
256 cores, pois até background com imagem de alta resolução ou transparente ele
aceita. Agora não estou entendendo esse negócio de 256 cores que está falando,
sempre que usei o xterm não vi nada de diferente com relação aos outros, o ls
colorido funciona da mesma forma, exatamente o que você está querendo que não
consegue com o xterm por causa de limitação de cor?

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto