Re: Konqueror não abre páginas

Em Qua, 2003-05-14 às 20:15, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:
> Oi gente,
>
> 	Não sei porque, mas toda hora que tento abrir uma página no
> Konqueror, ele abre o Mozilla. Queria visualizar meu website no
> Konqueror, mas...

Eu estou achando que existe uma panelinha do pessoal do gnome para
proteger o mozilla, ou no minimo para boicotar o konqueror. Ate mesmo
dentro do kde, toda URL que abro a partir de um programa feito em GTK,
como o evolution, abre o mozilla. Meu /etc/alternatives/x-www-browser ja
esta setado para o konqueror e mesmo assim nao abre. Fiquei p*to da vida
e removi o mozilla, mas ai o evolution passou a abrir o netscape, removi
o netscape e ai ele passou a abrir o dillo!!!!

Nao uso o gnome, mas uso o evolution, e se eu tento remover o gnome ele
remove o evolution junto. Sera que nao da para o evolution existir na
maquina SEM o gnome???

[]'s
Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br>
Usuário Debian GNU/Linux

"In a world without walls, who needs Windows?"