Re: Dúvidas no apt-get e no gnome2.2

> 	Você pode usar o dselect como interface para o apt.  O dselect te
> mostra uma lista de todas as dependências, recomendacões e sugestões para você brincar
> à vontade.
>
> 	Quanto ao Gnome, sugiro http://gnome.org./, e usar uma distribuicão
> mista com o unstable para obter o Gnome 2.

O problema é que basta eu executar o dselect que ele automaticamente instala vários
outros aplicativos com o lynx, por exemplo. Eu gostaria de ter o sistema enxuto, eu fiz
uma busca no gnome.org, porém, falhei em coletar informações sobre as dependências do
mesmo.

E usar aplicativos da unstable na stable não gera conflitos?

Obrigado,

Fernando Lujan