Re: problemas com o dselect no sid

On Wed, 14 May 2003 11:58:10 +0200

> 	Se você experimentar comentar todas tuas linhas, usar um outro
> espelho, e aí rodar o apt-get update, o sintoma é exatamente o mesmo?

Sim. Tirei todas as URI's do meu sources.list e coloquei uma do woody até:

samurai:/etc/apt# dselect update
Get:1 http://ftp.debian.org.br stable/main Packages [1777kB]
Get:2 http://ftp.debian.org.br stable/main Release [96B]                 Get:3 http://ftp.debian.org.br stable/non-free Packages [65.4kB]         Get:4 http://ftp.debian.org.br stable/non-free Release [100B]            Get:5 http://ftp.debian.org.br stable/contrib Packages [49.2kB]          Get:6 http://ftp.debian.org.br stable/contrib Release [99B]              Fetched 1892kB in 29s (63.3kB/s)
Reading Package Lists... Done
Merging Available information
E: Internal Error, Unable to parse a package record

update available list script returned error exit status 100.
Press <enter> to continue.

Sinceramente não sei mais o que fazer. Gosto do Dselect. Não me adaptei a nenhum outro, seja ncurses ou gráfico.