Re: Rede

On Tue, 13 May 2003 20:47:08 -0300, Media Informática wrote:

>     Estou enviando um mapa da rede da empresa.

	Por favor, nada de HTML ou gráficos na lista...

>     O problema, é que mesmo após várias trocas de placas de rede, hubs
>     e até mesmo máquina, as máquinas da rede ligadas no hub da eth1,
>     apresentam uma lentidão fora do comum. O que também pude observar,
>     é que está ocorrendo um excesso de colisão nesta mesma rede, o que
>     não acontece com a outra da eth0.

	O motivo mais comum para excesso de colisões é excesso de tráfego.
Já tentou ver se não é o caso?

	O PCI lida com tudo isso na boa.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34