Re: Bloqueando Kazaa com IPTables

Marcelo,
no iptables adicione a seguintes linhas ao seu script:

iptables -A FORWARD --dport 1214 -j REJECT
iptables -A FORWARD -d 213.248.112.0/24 -j REJECT

quanto ao squid nao ha necessidade de mexer nele pois ele nao prove acesso
a servicos que nao sejam ftp , http ou https.

Agney Lopes Roth Ferraz
agney@users.sourceforge.net