Re: Asus A7S266-VM - solucao do video

 Bom,

Nem a rede nem o som funcionam , Ja compilei pra ficar
direto no kernel
e como modulo , nenhum do sdois funcionam .

Qdo dou lspci vem a seguinte msg : "pcilib : Cannot
open /proc/bus/pci
				   "lspci : Cannot find any working access method.

Nao estou entendendo o que esta acontecendo ! Parece
que recompilei sem suporte a pci, mas nao.

Se alguem tiver uma luz ...

Valeu !

Abraços

  Como você já resolveu parte dos problemas, e
 provavelmente já
 mexeu em bastante coisa, que tal redescrever
 (detalhadamente) os problemas
 que restam?  De preferência um de cada vez.

 --
   _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41
 (21) 648 11 34

  / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41
 (78) 778 11 34