From: Maicon Triches [mailto:maicon@raidbr.com.br]
Sent: Monday, May 12, 2003 9:31 AM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: VPN

Opa Pessoal;

Coloquei funcionar uma VPN entre 4 filiais com ipsec/fresswan e talz....
Todas se enxergam e pingam tranquilamente, mas eu gostaria q as maquinas no windows se enxergassem no ambiente de rede, preciso de algum client? comfiguracao especifica do samba para ambos? pq não estou conseguindo bolar esse processo...
Se alguem ja fez isso ou montou algo parecido e puder ajudar...

Abraços;

Maicon Triches - Diretor Técnico - (54) 9106-8855 - maicon@raidbr.com.br
Raidbr Soluções em Informática Ltda.
Coronel Flores, 391 sala 402 :: Caxias do Sul :: RS :: Brasil :: (54) 223-7074
www.raidbr.com.br