Re: VPN

Creio que seja o caso somente de centralizar o serviço wins em um servidor
samba na WAN e apontar todas as maquinas da rede para ele, junto com isso
como você já deve ter feito para as maquinas estarem se pingando é que
todas devem ter rota para acessar tanto o servidor wins quanto as outras
maquinas da rede, feito isto tudo deve funcionar sem problemas, aqui eu
não uso o ipsec ainda estou usando o pptpd mas funciona sem maiores
problemas.

Sds,

--
Anderson da Silva Araújo.