Re: IIS - OffTopic

On Sat, 10 May 2003 18:58:09 +0200
"Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br> wrote:

> 	Fora de tópico.
>
> 	Não falei que logo alguém ia fazer pergunta de MS WNT?  Abre a
> porteira para um boi, passa a boiada...

A melhor maneira de verificar se o suporte técnico de uma empresa que faz software fechado é bom é esta :
Se estão perguntando em uma lista de outro Sistema Operacional é porque a coisa esta feia mesmo...

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br