Re: Rede Debian + WinXP Professional + WixXP Home

--------- Mensagem Original --------
De: Renato Thome <thome_linux@yahoo.com.br>
Assunto: Rede Debian + WinXP Professional + WixXP Home
Data: 11/05/03 13:33

> Olá lista!!!

Olá Renato,
> &nbsp;
> Tenho uma rede domestica&nbsp;com&nbsp;Debian Stable + WinXP Professional
+ WixXP Home Edition.
> &nbsp;
> To com um ambiente meio esquisito, as maquinas Debian e WixXP Home
Edition, pingam na boa! E as Rwindows tb pingam entre si....
> &nbsp;
> Jah a maquina com Debian nao converssa com a WinXP Professional...
> &nbsp;

Eu tenho aqui uma redinha básica com Debian (na minha casa), outra, máquina
com WinXP Professional (vizinho1) e outra com Win98 (vizinho2). Tudo pinga
normalmente. Esses dias veio um colega aqui em casa e ligou a máquina dele
com Debian e ela fazia isso. Pingava umas máquinas e outras não. No fritar
dos ovos descobriu-se que era problema de rota. Não sei se é o seu caso, mas
é um caso.

Saudações digitais,
--
Júnio José - icekmkz - Debian User
Debian-br user: 598 - Linux user: 312060