Re: fontes no linux

On Thu, 08 May 2003 14:34:48 -0300, Felipe de Fraga Roman wrote:

> são menos nítidas

	Depende no que consiste essa falta de nitidez.  Se você tem
resolucão relativamente baixa no monitor, as fontes ficam com as bordas
diagonais e curvas em escada; anti-aliasing pode ajudar; no
caso você teria de atualizar os programas Gnome 2 com os pacotes da
unstable.  No caso do KDE não sei qual seria a versão e distribuicão.

	Mas com resolucão alta é justamente o contrário, fontes em anti-
aliasing ficam meio borradas.  Tem como evitar, é um painel de controle do
Gnome 2; nunca experimentei porque resolucão alta não é meu privilégio.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34