Re: fontes no linux

Felipe;

* Dizem que Felipe de Fraga Roman tentou dizer:
> Pessoal,
>    não sei porque mas as fontes da maioria das páginas que navego no mozilla
> ficam ilegíveis. Em todos os programas as fontes não são tão nitidas
> como no mozilla, alguem sabe como arrumar isso ?

	Vá em Edit/Preferences/Appearance/Fonts e coloque no campo Proportional/Size 16 e no campo Monospace/Size 14 e ainda, no Minimum font size coloque 14 tb.
	As fontes estavam ilegíveis na minha casa. Depois que eu fiz isso, funcionou beleza.
	Ah sim! Isso vale para o konqueror tb.

> obrigado pela ajuda

	De nada!

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.