Re: RES: 2 problemas resolvidos e 2 dúvidas

On Thu, 08 May 2003 14:43:54 -0300, Gilberto Garcia Jr. wrote:

> Leandro, da primeira vez, que ocorreu, eu nem conseguia entrar no
> maintence console para passar o fsck e tentar corrigir o erro.

	Num caso desses pode-se *tentar* usar um disco de resgate ou o CD de
instalacão...

> na segunda
> vez, um soft travou tudo, ateh o teclado. nao tinha nada a fazer a nao ser
> apertar o botao resete do gabinete. mas consegui usar o fsck e voltou ao
> normal

	Exato, já me aconteceu isso também.  Mas como tinha outra máquina
da rede, ssh e kill me salvaram sem precisar reiniciar o sistema.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34