Re: olhem isso, nao to acreditando

On Qui 08 Mai 2003 08:04, caio ferreira wrote:

> 	Escrevi para um funcionário da conectiva para tirar essa dúvida e olha o
> que ele me respondeu.
>
> On Wed, 7 May 2003 14:07:17 -0300
> "Ademar de Souza Reis Jr." <ademar@conectiva.com.br> wrote:
>
> Hehehe... não estou aguentando de tanto rir... :) Como é que tem tanta
> gente que acredita nisso?
> Sim, é um hoax, e dos grandes...  Não tenho a mínima idéia de quem
> é o cara, mas essa página virou uma grande piada aqui na conectiva :)

Realmente estava muito suspeito, mais creio eu que não demorará muito para o
Linux chegar nisso. Com o linux avançando e a cada dia que passa tomando mais
espaço nos desktops pessoais os desenvolvedores de games sem dúvidas vão
olhar para ele (linux) e tudo sairá nativamente como o Unreal 2003 e etc...
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique