Re: olhem isso, nao to acreditando

Gilberto;

	Achei muito legal, mas em nenhum momento o autor deixa claro quando e onde liberará o programa e/ou código.
	Tem até uma msg de alguém por lá que diz que é igual a São Tomé. Nesse caso, onde não tem nenhuma referência ou código alfa, eu tb estou cético. :)
	De qualquer forma, espero realmente que seja verdade.

[]'s,

Still

* Dizem que Gilberto Garcia Jr. tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.