Re: Impressora em servidor LINUX

Para instala-las em uma máquina windows, deopois de ter instalado no servidor
Linux e configurado o SAMBA é fácil, é só seguir a instalação como qualquer
outra impressora de rede.
Para instala-la no Linux, vc vai precisar instalar o CUPS
apt-get install cupsys... daí é só acessar o http://localhost:631e
instala-la...
De uma olhada no hau-tu http://rautu.cipsga.org.br/, que tem alguma coisa
nesse sentido.
Depois de instalada a impressora vc vai precisar instalar o samba e
compartilar sua impressora... de uma olhada em...
http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&op=listarticles&secid=16

Thursday 08 May 2003 15:58 - Dizem que Franz Gustav Niederheitmann tentou
dizer:

--
  _         Eduardo Peters - Canoinhas - SC