problemas com iptables

Olá galera!!

Antes de postar a pergunta, quero dizer que ja li a documentação de iptables
do cipsga, procurei respostas no histórico da lista e não achei... então,
postei aqui....

tenho tentado fazer um firewall para minha empresa. é o seguinte: a máquina
de firewall vai ser a mesma máquina que aloja o site. Na máquina tenho o
debian 3.0 r1, kernel 2.4.18

acontece que tudo funciona muito bem, a não ser pelo fato de que não consigo
acessar o site da empresa, mesmo liberando a porta 80 e da 1023 para cima no
INPUT, OUTPU e FORWARD. A política padrão da filter é DROP, mas liberando
essas portas e inserindo a regra para estabilizar conexão

iptables -A INPUT -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT
iptables -A OUTPUT -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT
iptables -A FORWARD -m state --state ESTABLISHED,RELATED -j ACCEPT

era pra conseguir acessar o site, né??
o mesmo acontece com o ssh. preciso conseguir utilizar o ssh de casa para a
empresa, fiz a mesma coisa e não deu certo...
fiz essas regras gerais que descrevi, depois tentei fazê-las para cada porta
com protocolo tcp e udp para ssh e não deu....

alguma luz???

valeu!