Re: RES: problemas com true type fonts

On Wed, 07 May 2003 20:38:13 -0300, Rodrigo M. Araujo wrote:

> 	Ja vi que o defoma existe para isso e tentei durante algum tempo achara
> alguma documentacao boa sobre como o defoma funciona e como "brincar" com
> ele (ele hj gerencia, eu acho, minhas fontes tt aqui, mas gracas aos
> mantedores dos pacotes de fontes tt). Se alguem puder me indicar algo eu
> vou gostar bastante! :)

	Hm, documentacão acho que está toda em Inglês.  Você pode tentar usar
o dfontmgr (como superusuário), que sendo gráfico talvez lhe seja mais
fácil.

	Você sabe que pode obter ajuda com man defoma, defoma --help e as
outras páginas de manual citadas na secão "SEE ALSO"?

	Se você tiver problemas específicos talvez alguém mais possa ajudar.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34