Re: RES: problemas com true type fonts

Em Ter, 2003-05-06 às 05:28, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:
> On Tue, 06 May 2003 01:34:37 -0300, Ivo Santos Cavalcante Carneiro wrote:
> 	Por isso mesmo é que existe o defoma...

	Ja vi que o defoma existe para isso e tentei durante algum tempo achara
alguma documentacao boa sobre como o defoma funciona e como "brincar"
com ele (ele hj gerencia, eu acho, minhas fontes tt aqui, mas gracas aos
mantedores dos pacotes de fontes tt). Se alguem puder me indicar algo eu
vou gostar bastante! :)

[]s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>