Re: Funcionamento do sylpheed-claws

Ops, acho que me empolguei demais antes de experimentar suficientemente.
Na verdade o gerenciamento do sylpheed melhorou sim, mas não eliminou
completamente os "agarrões" quando concomitantemente tentamos usar-lo no
momento de envio/recepção de mensagens.

Nesse ponto sinto saudades do Evolution, visto que o mesmo além de isolar
completamente envio/recepção das operações normais, ainda conseguia atacar
paralelamente as diversas contas de e-mail, o que agilizava, pois não era
necessário concluir seqüencialmente cada conta para prosseguir com a próxima.

Espero que esta seja uma das metas do sylpheed para as próximas versões.

[]'s,

--
Douglas Augusto